Linhas de Negócios

Suporte


Todos os clientes que adquirem software comercializados pela Softline podem acessar o suporte técnico básico. Ele inclui assessoramento profissional no que diz a respeito a funcionalidade, o uso da licença, temas chave e questões relativas à instalação inicial e a ativação do software.

O suporte técnico padrão inclui uma ampla gama de serviços: assessoramento no que diz respeito a instalação e administração do software, resolução de problemas técnicos com o modelo de infraestrutura de TI do cliente “on a virtual stand”, acesso a atualizações e hot fixes e um canal direto com o fornecedor do software dedicado a questões técnicas.

O suporte avançado envolve a ativa participação do centro de suporte técnico da Softline na operação da infraestrutura de TI do cliente, isto inclui além do suportepadrão, serviços tais como auditorias de sistemas de TI e documentação, monitoramento preventivo de serviços chave, recomendações para um melhor rendimento, estabilidade da infraestrutura e segurança, além de visitas de acompanhamento e assessoria a nossos clientes.

Linhas de Negócios

  • Entre em contato conosco
  • Os nossos escritórios
    • R. James Joules, 65 – 7o. andar - CENU - Torre Sul
      CEP 04576-080 – Brooklin Novo
      São Paulo - Brasil
      Telefone: +55 (11) 5188-8100

    • Avenida Tancredo Neves, 620, 33°andar, sala 3315 – Caminho das Árvores - Salvador
      Cep: 41820-020 – BA
      Telefone: +55 (71) 2202-6035

Novidades: